quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desafio recebido...

Recebi na minha caixa de correio real e também na virtual um desafio...

Foi-me proposto pela Sandra, a quem havia sido proposto pela Marta...e que por achar interessante o aceitei e repassei à Andreia que o irá passar à ??????

Já se perderam?

Eu passo a explicar:
- Este desafio começou com uma idéia da Marta do blog - http://sonhodabubuleta.blogspot.com/, que resolveu materializar um selinho, como aqueles que passam de blog em blog de forma virtual simbolizando a amizade, e não só.

Ela criou este selo real...
...que eu recebi da Sandra do blog - http://marufices.blogspot.com/, juntamente com uma

prendinha... ... e mais uns miminhos.

Eu, como já disse, aceitei o desafio e repassei-o à Andreia do blog - http://astralhinhasdaandreia.blogspot.com/.

Reenviei-lhe o selo da amizade para que ela dê continuidade ao desafio, e enviei-lhe esta prendinha...

e estes miminhos...

Já sei que gostou!
E que em breve fará o selo seguir novamente viajem até uma caixa de correio...perto de ti, quem sabe...a tua...

2 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Olá Isa!
Confesso que já fazia algum tempo que não vinha te visitar, tenho tido muito pouco tempo para vir a net, ando divida em 2 empregos e o tempo que me resta é para os meus filhos e algumas cruzes. Quanto aquele assunto que falamos, eu vou querer, mas esperar mais um pouquinho, agora não de dá jeito.
Os teus tyrabalhos cada vez estão mais lindos, essa tela de Alcácer do Sal está lindíssima e perfeita, tens umas mão de ouro amiga, tens de explorar bem esse teu dom. Adorei também a tshirt que pintas-te com as ovelhas, ficou linda. Parabéns.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá Isa!
Tudo bem contigo?
Fica descansada que assim que chegar eu te aviso.

Obrigada querida.

Beijocas e boa continuação.