sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vela

Vela Pai Natal

8 comentários:

Cat disse...

Olá,
conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos...
a vela do pai natal está muito gira..
Beijinhos

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda

Luciene disse...

Linda!!! Ficou muito linda!!!
Tem uma brincadeira no meu blog e indiquei vc, assim vou conhecer um pouco mais a amiga que sinto ter conquistado aí do outro lado.
Tenha um ótimo final de semana!!!

Karla disse...

ficou linda a velinha com o Pai Natal

Marufinha disse...

Tens um miminho no meu blog :D
Mas também já vi que alguém teve ideia igual...
BeijoKas e bom fim de semana!

Liliana Cruz disse...

Olá Isa!
A velinha ficou super gira. Tenho de experimentar fazer uma rsrsrs!
Boa semana de trabalho.
Beijinhos

As Tralhinhas da Andreia disse...

OI...TENS UM DESAFIO NO MEU BLOG...BEIJINHOS

revista disse...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.