quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Selinho "

Este selinho eu ganhei da Liliana Cruz do blog: http://pontocruzebordadosdalili.blogspot.com , e da Luciene Soares do blog: http://meulixoviraluxo.blogspot.com.

Obrigada minhas queridas amigas pelo vosso carinho.

Aqui fica uma cópia do texto explicativo do selo:

Este selinho "Faço Arte com Amor" foi criado com o objectivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.No final de mês de Novembro, será sorteado um registro de domínio.com totalmente grátis por 1 (um) ano.Ou seja, você poderá ganhar um domínio www.seunome.com/ totalmente grátis.Como funciona o selo? *Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.* Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.*Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o
Diretório de Artesanatos Arte Rara*Cada indicado, deverá deixar um comentário neste post AQUI ( na caixinha de comentários ) com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio.(O Comentário para participar do sorteio tem que ser feito no blog do criador do selo AQUI* Se você receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.* Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis.* Dúvidas sobre o Selo, somente serão respondidas via E-mail pelo criador do selo. E-mail: contato.arterara@gmail.com

Vou passar este selo a alguns dos muitos blogs que diariamente (ou quase) visito e que adoro.

Passo para:

O Mundo Encantado da Nexita;
Marufinha
Arte Mágica
Linhas e Companhia

Carolança
As Coisinhas da Janine
As Tralinhas da Andreia
Du2artes

Colar de Contas
Pegadas de arte

Continuem minhas amigas, pois os vossos blogs vão ser sempre motivo de inspiração a muitas das visitante que temos diariamente.

1 comentário:

Marufinha disse...

Olá amiga!
Muito obrigada mais uma vez por mais um selinho e por me teres elegido entre tantos talentos que se encontram neste vasto mundo.
Uma beijoKa...