sábado, 14 de junho de 2008

Descobrindo a découpage!

Este último mês, tem sido dedicado à descoberta da técnica da découpage...

Após alguns trabalhitos mal sucessidos, lá consegui finalmente descobrir os segredos desta técnica, vou deixar uma pequena mostra do que consegui até agora...
Este conjuntinho de porta retrato, caixinha e pratinho de vela, foi especialmente feito e oferecido à minha querida madrinha de blog entre outras coisas. Espero que ela tenha gostado!

E esta velha garrafa de vidro que passou de lixo a luxo e vai directamente para o meu bar, ou talvez não...depois se verá.

14 comentários:

carolança disse...

Sim senhora. Gostei, fizeste muito bem não temeres a decoupage pois os trabalhos estão muito bem, nem parecem os primeiros. Ah e ainda por cima reciclaste, muitoooooooooo bem. Nota dez, eh, eh,....

Olha o meu fim de semana devia servir para descansar e é isso mesmo o que eu te desejo, algo livre de stress!

Um beijinho alegre para os teus mais que tudo e para ti uma joka grande.

Já começaram as festas pelas minhas bandas e são algo de que nos distraí. Nas tuas bandas tb já começaram, devem ser bonitas não?

Bem nunca mais paro de escrever e por para a minha amiga virtual um até já!!

Nile e Richard disse...

Olá querida amiga.Tua decolpagem está legal adorei as garrafas estão realmente um luxo.Obrigado pelo carinho no meu blog.Um bom domingo para voce.bjtos.nile.

carolança disse...

Oi Isa!

AMEIIIIIIIIIII o que enviaste mas os quadros realmente.......
Bem és uma artista de mão cheia os meus parabêns, és fabulosa estou ansiosa para colocá-los no quarto das meninas.

Tenho ainda que tirar as fotos para colocar no meu blog.

Olha a tua espero ainda enviar esta semana (e concerteza que será) peço desculpa mas ainda preciso ultimar os últimos retoques sim miga (como vês já te trato por tu e chamo-te amiga).

Olha um beijito e uma vez mais obrigada por tudo. Ah a revista vai dar uma ajuda para tirar ideias. Thanks

Bia Caratti disse...

OI amiga que coincidencia também estou me aventurando na decoupagem,passei pra desejar uma boa semana pra vc e ótimos trabalhos,bjs.

Maria disse...

Está tudo muito bonito.
Beijos

lidia disse...

BOM DIA AMIGUINHA...
MINHA QUERIDA JÁ TEM A TROQUINHA PRONTA E EU TÃO ATRASADA,ATÉ ME SINTO MAL...MAS EU PROMETO QUE ASSIM QUE ESTIVER PRONTA ENVIO, PORQUE EU TARDO MAS NÃO FALHO...
COMO DIZ O DITADO: MAIS VALE TARDE QUE NUNCA. MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO...
BEIJOCAS BOM FIM DE SEMANA...
EU LOGO JÁ ENVIO O MEU MAIL COM OS MEUS DADOS

Margarida Tanganho disse...

Olá Isa...
Quanto à data de realização da troca são até 15 dias após o dia 30 de Junho. Mas para confirmar a sua inscrição terá de me enviar o seu e-mail e a sua morada. Depois é só aguradar o sorteio.
Beijinhos,
Margarida Tanganho
Os Bigodes Coloridos da Calita

Margarida Tanganho disse...

Olá...
Fico muito contente que tenhas aderido à troca Fadas, Bruxas, Duendes e todos os Seres Mágicos! Vais ver que será muito giro. No entanto há sempre que ter o espírito de dar e receber para que as coisas corram bem...

Mas por agora preciso que confirmes a tua inscrição até dia 29 de Junho. Para confirmares a tua inscrição deverás enviar para mim o teu nome e morada correctos e completos.
No dia 1 de Julho já saberás quem é a tua parceira consultando o meu blog. Mais tarde, enviar-te-ei um e-mail (para tal terás de me facultar o teu e-mail) com os dados da tua parceira para que lhe possas enviar a tua parte da troca. A troca deve ser enviada até dia 20 de Julho para que tudo corra bem.

Fico à espera da tua confirmação de inscrição na troca, que deve ser enviada para o meu e-mail. margarida.tanganho@sapo.pt com o título: "Confirmação de inscrição na troca"

Beijinhos,
Margarida Tanganho

carolança disse...

Oi Isa!

Deixo-te esta mensagem para dizer olá mas não só. Amanhã vou enviar-te a nossa troca. Até que enfim né?

Sei que o teu pc tá maluco ou doente não sei mas espero que a semana tenha passado rápido e que o fim de semana chegue depressa. Um beijinho.

lidia disse...

Olá minha querida amiguinha...Hoje quando cheguei a casa fiquei muito feliz, pois tinha uma encomenda e qual o meu espanto era a tua parte da troquinha...Minha querida não era preciso tanto...Adorei tudo os trabalhinhos estão um miminho e ficam muito bem no meu corredor,já estou a trabalhar na minha parte para enviar o mais rápido possivel,pois a vida já está a normalizar e agora é tocar o barco para a frente...Minha querida Beijocas bom fim de semana e muito obrigado por tudo pois adorei...

Káká disse...

Olée... Vai ao meu blog e inscreve te na minha troquinha...
bjokasss

Bia Caratti disse...

Nunca deixe de fazer algo de bom
`♥.¸ que seu coração lhe pede...“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ )o tempo poderá passar¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸e as oportunidades tb...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) Lembre-se de que :.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ META : a gente busca..¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) CAMINHO : a gente acha¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ DESAFiO:a gente enfrenta...♥“´)♥“´)
`♥.¸ ) VIDA:a gente inventa...(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ SAUDADE:a gente mata..¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) SONHO:a gente realiza!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ )AMIGOS:a gente nunca ESQUECE`♥.¸ )
`♥.¸ )por menor que seja o motivo...`♥.¸ )
( `♥.¸ Desejo para você..¸.♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)(¸.♥´O melhor da vida!♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)´¸.♥“´)A FELICIDADE!!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ ) E nunca, nunca tenha medo,
.“♥´)(¸♥´de SER FELIZ!!!

Janine disse...

Ok amiga, agradeço-te mt pelo guardanapo :o)

Vou tentar fazer alguma coisa k dê pros filhotes, provavelmente pro Miguel não será bem da Sarah Kay... :o)

Eu gosto muito das tus pinturinhas em tecido.

Não me lembro se já te tinha tb falado ns meus filhotes... O Tiago, tem 7 anos, tb é fã do spiderman, da bola... Mas tb gosta do Mickey, das tartarugas ninja...

A Ana Marta tem 9 meses, ainda nao se manifesta qt aos bonecos k mais gosta :o) Mas tb já é uma princesita mt vaidosita hehehe

Espero fazer algo k te agrade...

Confesso k ainda nem comecei amiga... Tnh andado com ots trocas, agr tou com uma encomenda pra um bebé quase a nascer... Mas logo a seguir vou pôr mãos à obra. Depois vamos falando acerca da evoluçao das coisas ok?



Beijinho e boa semana

Luciene disse...

Adorei esse post, especialmente pela forma que descreveu o trabalho, afinal, posso dizer q vc "mencionou" o nome do meu blog nele, rsrs
E, claro que vou elogiar o trabalho, ficou lindo! E eu sou suspeita, arte com reciclagem é hoje para mim, a "mais bela forma de expressar criatividade"
Beijos